/

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Too much love


 

As lágrimas caíram sem que ela se apercebesse , mesmo quando ele lhe dizia que podia chorar , ela simplesmente não queria . Sempre teve a mania de ser forte e de engolir tudo e mais alguma coisa e a ultima coisa que ela sempre quis foi que a vissem chorar ,  poucas pessoas a viram assim . Ela não se desmancha para qualquer um, prefere ficar no seu canto e chorar sozinha.
   Ela sabe tão bem que tem um feitizinho de merda mas ultimamente sente que anda a passar dos limites, a mínima coisa serve para explodir , ela já aguentou tanta coisa para ela e já guardou tanto para si que acha que já não tem mais espaço para guardar seja o que for. O mais engraçado é que ela já nem nota quando esta a ficar "fora de si".
   Caiu em si quando ele lhe dissera "perdi a vontade de estar contigo" foi talvez como se lhe tivessem puxado o tapete e ela caísse mesmo de rabo no chão . Ela só sentia dor em todas as palavras que foram ditas , quer por ela quer por ele , ela calou-se porque sabia que lá no fundo... ele tinha razão .
    Ela é tão teimosa que odeia dar o braço a torcer e ficou quieta quando ele disse que ia embora , estava farta e correr atrás e de ninguém ir atrás dela , talvez porque é sempre ela que erra . Tantas vezes ela disse que iria mudar e no final de contas ela continua a fazer o mesmo erro , a ser teimosa e não pensar 2 vezes nas coisas nem no que diz .
    Ela foi atrás dele , com medo que ele fosse mesmo e que já não voltasse . No reflexo dos óculos dele ela via-se e pediu-lhe baixinho que ele os tirasse , ela via algo que não estava a gostar e não podia dizer mais nada porque tinha sido estúpida mas chegou a um ponto em que ela própria o reconheceu .
    Ele virou-lhe costas 3 vezes , e das 2 vezes ela tentou agarra-lo mesmo sabendo que o seu braço não teria força suficiente para o manter ali, não o poderia forçar a ficar mesmo quando ele dizia que ela poderia ficar ali que não se iria importar porque ele iria embora .
    Acabou por deixar de dizer "não vás" , "fica aqui" . Ela viu-o a entrar para a linha e ele virou-se para trás e ela olhava para ele sem dizer mais nada , ele entrou no comboio e ela desceu as escadas . Acho que ela sentiu um vazio tão grande dentro dela e ela olha uma ultima vez para trás e vê que ele está a descer as escadas , por incrível que pareça ela manteve-se na sua , sem saber o que fazer , não sabia se havia de correr para ele ou deixar-se ficar. Escolheu a 2º opção , quando acabou de descer esperou por ele e ela calou-se e não disse mais nada , mesmo quando ele lhe perguntou se ela iria ficar assim com aquela cara e ela olhou e disse "eu já me calei , esta é a minha cara e eu não a consigo mudar" disse isto num tom calmo porque não queria discutir mais e ele deu-lhe a mão . Quando se sentou ele perguntou-lhe porque que ela estava assim, porque estava triste agora , casmurra disse que não estava triste, mas era visível que tinha os olhos alagados e ele disse para chorar e ela não conseguiu aguentar.
   Ele é a melhor coisa que ela tem agora, do qual ela já não consegue estar. Ela muitas vezes olhe disse que era infantil e criança mas que não iria desistir dele, se ela conseguiu quebrar o manto de gelo que havia nele espero que ela consiga aturar as infantilidades dela mesmo quando ela tenta mudar. Porque eles amam-se muito e ambos gostam dos planos que fazem para o futuro .


2 comentários:

Realidade Alterada disse...

Eu estava magoado. Eu zdjvngsdjgnsdjgnsdgnsdjnsdhjsd. É isto que me sai agora. Porque? Porque eu deitei isto tudo a perder. Cada vez que apanho comboio no Rossio me lembro deste dia Cláudia. Não vou conseguir seguir em frente. O que nõs vivemos foi bom demais. Foi real demais. Não te vou esquecer. Não vou estar bem. Nunca. Porque tenho saudades de te ter encostada a mim. De te abraçares a mim e de ser o teu porto de abrigo. Desculpa-me. Espero que um dia me desculpes

Anónimo disse...

Não percebo como mudamos do que eramos para o que não somos agora. Cada vez que te vejo tremo, o meu coração acerela e começo a ventilar.
por mais que tente evitar não venho a qui. eu sei que etsás ocom ele. disseram-me. e pelo que percebi já há 1 mes.. isso significa o que eu suspeitava. Não te vou dizer nada quanto a isso a vida é tua. não tenho ido acasa, tenho dormirdo com pessoal da faculdade. têm sido impecs nesta fase. não vou a casa pq a minha mae nao te de me ver bebedo todos os dias. acho qe é por isso que estou a escrever isto. conheci novas pessoas como disseste. hoje uma dessas pessoas disse que ia ver backstreet boys e mandou.me esta musica deles https://www.youtube.com/watch?v=BruEqHpQRgY e eu ri.mne coa a ironia da vida. just be happy C. with love,