/

domingo, 16 de junho de 2013

Sempre não é e nem nunca será eterno, apenas momentâneo.

Há sempre um fim , mesmo que não se o espere, mas há .
Continuo a gostar de todas essas coisas , mas tu e eu, não dá para continuar mais.
A forma como tens agido nos últimos dias , só tem piorado a minha forma de agir contigo.
Nunca te faltei ao respeito, nunca te ofendi como tu me ofendeste, ya vai buscar a conversa do e-mail , vai. Não em arrependo de nada do que fiz nestes 15 meses, nada. Arrependo-me sim de não ter tomado as rédeas quando começaram as ofensas , arrependo-me sim de me ter dado a conhecer tão facilmente a ti , arrependo-me sim de ter deixado arrastar as coisas.
Não me esqueço do bem que me fizeste, não me esqueço dos momentos que passamos, não me esqueço de nada , de nada mesmo.
Não faças jogo psicológico  não digas "não como há 4 dias", "não durmo", "estou mais magro"... eu não volto a cair nesse jogo , eu não volto a ter "pena" e a pensar se posso voltar, não volto! Não peças para não te atender o telemóvel nem a responder às sms para ser mais fácil para ti quando na volta me dizes que isso é o pior que eu posso fazer ... não queiras levar com respostas frias de "a vida é minha e eu faço dela o que quiser" e me digas para te esquecer ... Eu estou a tentar seguir em frente, tenho mais que pensar, tenho mais com que me preocupar.
Não volto a ser ofendida, não volto a viver numa obsessão  não volto a viver o que vivi, se me tornei mais fria, mais rispida, mais má? Sim , tornei, porque? porque abrir os olhos de vez e não volto atrás.
Não te devo justificações, já te tinha dito que nem o meu pai me as pede . 
Eu faço o que tiver de fazer, a vida é minha eu arrisco, eu caio, eu levanto-me eu faço dela o que fizer, se tiver que sair saio , se tiver que conhecer outras pessoas saio. 
Faz o mesmo , tens 20 anos não 60 !

1 comentário:

Realidade Alterada disse...

Faz o que tiveres de fazer C. Eu não consigo seguir em frente. Não consigo sair. Não consigo conhecer novas Pessoas. Mas eu quero que tu sejas feliz. E se fores feliz sem mim, força. Mas eu neste momento acho demasiado cedo para ir sair, ou conhecer novas pessoas. Não consigo nem quero. É tudo recente. Tudo muito vivo. O coração ainda está demasiado ferido.
Tive de desligar. Mas não te disse metade do que te queria dizer. Espero um dia voltar a estar contigo, nem que seja tal como amigos. Porque és a minha melhor amiga. E és a minha outra metade. Aprendi imenso contigo. E nunca te quis magoar. No fundo sabes disso. Sabes que nunca te quis magoar. Sabes que eu punha-te sempre em 1º lugar, acima de qualquer outra coisa.

Vou-te amar sempre Cláudia.