/

domingo, 30 de março de 2014

Last night*1001

"O que estavas a pensar quando o fizeste?"
"Em estar farta"
"Farta de que?"
"Farta de me porem a culpa em cima, farta de ser a má da fita, farta de respirar.."
"Pensaste em.."
"Quase.."
"Era a tua intenção?"
"Não!"
"Era para chamar à atenção?"
"Sim, tudo o que eu mais quero agora é atenção! Claro que não!"
"O que sentiste quando o fizeste?"
"Alivio, a dor era minha"
"Há quanto tempo fazes isto?"
"Desde os 13."
"Quem sabe?"
"O meu pai e irmão apanharam-me nas primeiras vezes, depois disso nunca mais viram, eu sei quando e onde fazer. Mais ninguém sabe"
"E o que é eles disseram?"
"Para não o voltar a fazer, mas eu faço. O meu pai nunca está do meu lado e praticamente não sabe nada de mim.."
"A culpa é do teu pai?"
" A culpa é minha porque me sujeito as coisas de casa e não me imponho e deixo que me magoem"
"Até quando é que te vais sujeitar a isso?"
"Faço essa pergunta todos os dias, e todos os dias morro um bocado"
" Dói-te o braço?
"Dói.. e não me arrependo".


Dói, mas a dor que tenho cá dentro.. é maior do a dor física

Sem comentários: