/

quinta-feira, 20 de março de 2014

Dia do Pai

A mãe diz-me que eu sou fria contigo, eu digo qe tu és frio comigo, que não te chegas para o pé de mim, não queres saber como ando, ja lhe disse "eu acho que ele nem sabe em que ano da faculdade estou", não sabes o que quero fazer para o ano, não sabes quais os meus medos, as minhas angustias, do motivo de eu ter ataques de pânico e de ansiedade, não sabes o que me acalma, não sabes o que me distrai.
Também não sabes que eu choro quando falo de ti, que choro com medo de te perder, que me preocupo contigo mais do que comigo, que quero à viva força que vás fazer a porcaria do exame para te salvaguardares  não sabes que tenho saudades tuas, não sabes que preciso de ti, não sabes que preciso do teu abraço, não sabes que gosto quando te sentas no sofá ao meu lado, não sabes que eu sinto a tua falta mesmo quando estas ao meu lado.
Tal como disseste há uns anos, no dia em que fiz anos, não sou o que esperavas, que queria que fosse diferente, mais trabalhadora, mais aplicada nas coisas em casa, que ajudasse mais a minha mãe. Eu nunca deixei a minha mãe, nem tu, trabalho desde os 18, sou estudante universitária e continuo a trabalhar, para o ano começo uma nova etapa e mesmo assim deste-me os parabéns no facebook.

Feliz dia do Pai, da tua filha que apesar de ter um feitio fodido, dava a vida por ti.

Sem comentários: