/

sexta-feira, 7 de março de 2014

Happy Birthday

" Hoje fazes anos, não interessa as primaveras, continuaras a ser sempre o meu menino. Serás sempre aquele que me mais me marcou, aquele que me ensinou a gostar, a lutar e a perder-me nos encantos de alguem. Ás vezes fecho os olhos e oiço a tua gargalhada, ainda vejo o brilho do teu olhar quando me viste a 1ª vez de vestido de gala, ainda sinto a tua voz ao meu ouvido, a chamar-me de Toto e a gozares com o meu relogio e com os meus gostos musicais.. ainda me doi ter-te feito partir, ainda me atormenta ter-te feito chorar, sinto a tua falta todos os dias.
Já deixei de perguntar aos teus por ti, não é que não quisesse saber é porque, eu preciso de te deixar ir, mas adivinha, por muito que eu tente, tu ainda tens um rasto em mim.
Elas dizem -me que já te viram varias vezes e eu deixei te ver, e não sei como será se um dia te voltar a ver, provavelmente caíra tudo ao chão. Tento encontrar um bocadinho em tudo o que faço, o que vejo..
Elas dizem-me que tu és o amor da minha vida, e eu respondo sem hesitar que tu serás o amor da minha vida.
O teu nome soa e eu disfarço, eu mudo a conversa, eu evito falar de ti, e tu de mim não falas, tu ignoras tudo o que eu possa fazer, tu apagaste-me de tudo, é como se eu tivesse morrido para ti, e eu não te censuro  Nunca o farei, nunca o fiz, porque tu serás sempre tu.
Gostava de te ligar, ouvir a tua voz, dizer-te "Parabéns, quanto mais velho melhor estás" (algo que não é mentira), mas não o faço, não vou invadir o teu espaço, não vou voltar à tua vida, mas gostava que soubesses que tu ainda estas na minha.
"És a mulher da minha vida, não te esqueças"

Parabéns Meu bem"


Sem comentários: