/

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Let me go

Não sei onde estas, não  te vejo e não sei se me faz confusão .
Muita emoção hoje, viste.me chorar? Tudo ao mesmo tempo, tu, o facto de ser a última vez que iria trajar pelo meu curso, ver q era a última vez que iria enterrar, a última vez que íria sentir o orgulho que sinto. Gosto de te ver divertido, mas gostava q tivesses bebido menos.
Toda a gente tem um motivo para beber...e se o Jonas tivesse cá, eu já tinha levado um enxerto de porrada! Falei dele está noite e n queria falar dele! Pq o meu motivo para beber foste tu, o meu motivo para fumar foste tu, o motivo de eu ter ficado tocada foste tu! E porque? Porque tu és importante para mim, e não falar ctg hj lixou me e ver que me ignoravas e ao mesmo tempo estavas por perto.. Diz.me que não foste a casa de banho pq precisavas mas sim pq viste que eu ia para lá? E que quando saíste sabias que eu ainda estava na fila.
Queria q tivesses visto que já tenho uma das minnies na minha capa.
Puto! Passar por ti faz.me confusão.
Lixamos tudo.
Dei.te 1001 motivos para confiares em mim.

Sem comentários: