/

domingo, 11 de maio de 2014

qualquer coisa sem fundamento .

Pedes que te diga tudo, mas tudo o que?
Que tudo queres que eu te diga quando eu não sei o que te dizer, quando eu não sei o que pensar, quando eu não sei o explicar.
Procurei uma musica qualquer para ouvir enquanto queria escrever isto e estava sempre a fazer next.
A cena é que eu não sei mais o que dizer, ou se calhar ate sei mas não consigo!
Não consigo dizer tudo, não consigo arranjar forma de o fazer, não consigo expressar-me da melhor maneira, não consigo expulsar o que tenho, ergui o manto de gelo sob ti.. mas há qualquer coisa em ti que à mínima distracção, lá se vai esse manto.
Não te ligo porque não consigo ouvir a tua voz! Não quero que tu tenhas uma recaida quando eu sei que estou a entrar nela! Não preciso que voltes, não preciso que digas nada, não preciso de me iludir..
Ponho-te acima de mim, sempre o fiz, nunca quis que fizesses o contrario, tu tens de pensar em ti, e não em mim.
Não importa se chore, não importe se cale a voz que há dentro de mim, não me interesa se fique com os olhos alagados ao falar ctg, não interessa se bato com a cabeça nas paredes, mas eu não quero que penses em mim! Tens de pensar em ti de uma vez por todas! Esquecer-me! Deixares-me!
Mesmo que tu de mim não saias, mesmo que pense em ti até ao meu ultimo suspiro, tu és o mal que há em mim, tu és aquela semente que brotou e não morre, tu és aquela pessoa que me aparece na cabeça quando oiço AM.
E para que isto tudo agora?!
NÃO FAÇO A PUTA IDEA!

Sem comentários: